Há um pouco mais de um ano, foi inaugurada nossa unidade de saúde da familia, neste periodo foram realizados diversos trabalhos.
Uma forma de mostrar um pouco de tudo que foi feito neste ano fizemos um video contendo uma parte deste trabalho realizado.
BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!! VENHO ATRAVÉS DESTA DEMONSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COMO CIDADÃ CARIOCA.
ResponderExcluirSOU TAMBÉM PROFISSIONAL DE SAÚDE E COMO TAL CONHEÇO E MUITO, MEUS DIREITOS E COBRO POR ELES.
ESTOU MAIS DE TRÊS SEMANAS PARA SER ATENDIDA PELA CLÍNICA, E NÃO CONSIGO QUE A AGENTE VÁ ATÉ MINHA CASA. A MINHA MÃE É PORTADORA DE DIABETES MELLITOS E HIPERTENSÃO ARTERIAL. INFELIZMENTE NÃO SOU AMIGA DA AGENTE RESPONSÁVEL PELA RUA ONDE MORO.
TENHO CERTEZA QUE O SUS É PARA TODOS!
UNIVERSALIDADE E INTEGRALIDADE, SEM ACEPÇÃO DE PESSOAS!
QUANDO ATENDO OS PACIENTES NO HOSPITAL EM QUE TRABALHO, NÃO PRECISAM SER MEU CONHECIDO, FILHO DE FULANA, E SER MEU AMIGO ÍNTIMO; ATENDO E CUIDO COMO UM CIDADÃO QUE NECESSITA DO MEU CUIDAR, DA MINHA ATENÇÃO.
DESCULPE O MEU DESABAFO!!!!
AINDA ACREDITO NO SER HUMANO!!!
ACREDITO SIM, QUE IREI CONSEGUIR QUE MINHA AMADA MÃE SEJA ATENDIDA PELA CLÍNICA; QUE É MUITO ELOGIADA.
Andréia, entre em contato conosco pelo numero 3111-6724.
ResponderExcluirA administração da unidade não está ciente deste acontecimento, por isso peço que entre em contato e informe seu endereço para que possamos comunicar a equipe e resolver este problema da melhor forma possivel.